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1 A empresa entrega em casa a mercadoria?
Não. O nosso atendimento é feito somente em nossa empresa na cidade de Jundiaí (SP). Não enviamos mercadoria em consignação por correios ou transportadora.
 
2 Tenho restrição no CPF, posso pegar mercadoria em consignação?
Não. O cadastro só pode ser aberto se não houver nenhuma restrição no CPF da revendedora.
 
3 Posso ir direto na empresa para fazer o cadastro?
Não. O atendimento é feito somente com agendamento.
 
4 As peças já vão com os preços finais?
Sim. As peças possuem etiquetas com o nosso preço. Os preços das etiquetas não podem ser alterados.
 
5 A mercadoria é totalmente consignada?
Sim. A revendedora só paga o que vender. O que não for vendido pode ser devolvido, desde que esteja sem uso, com o lacre original e etiqueta.
 
6 No dia agendado já retiro a mercadoria?
Sim. No dia agendado, se o cadastro for aprovado a revendedora escolhe e retira as peças.
 
7 Depois de entrar em contato quanto tempo consigo agendar?
Não podemos garantir um prazo, mas em média 15 dias (dependendo da época do ano)
 
8 Qual o horário de funcionamento?

Atendemos de Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 17:00 hrs. Atendimento somente com agendamento. Aos Sábados as vagas são mais limitadas, consulte nossa disponibilidade.

 
9 Todas as fotos do site ou redes sociais estão disponíveis?
Não. As nossas mercadorias mudam toda a semana. Portanto não temos todas as peças que estão no site ou redes sociais. As fotos são das marcas que trabalhamos, mas os modelos variam a cada visita da revendedora a nossa loja.
 
 
 
 

 

  • Oferecemos Qualidade, Variedade e Preço Justo.
  • Estamos há mais de 20 anos no mercado, formando parcerias de sucesso com as nossas revendedoras.
  • Exigimos crédito, dedicação e pontualidade.

Documentos

CPF E RG originais.

Se revende para outras empresas de consignação trazer comprovantes.

Comprovante de residência atual e nominal.

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Sucesso de Vendas

Dicas

Jornada de trabalho: tenha um horário diário para se dedicar às vendas.

Por onde começar: Comece oferecendo os produtos para amigos, parentes, no trabalho, na faculdade. Quem faz parte do seu círculo social conhece e confia em você. Na hora de adquirir um produto, eles podem não só comprá-lo de você como apresentá-lo a outros compradores. Peça a cada um desses clientes que indique mais uma pessoa de confiança para quem você possa oferecer os produtos.

Catálogos e folhetos: deixe cartões com seu nome e telefone em locais estratégicos. Ex.: cabeleireiros, escritórios,repartições públicas. Não deixe de oferecer brindes para os parceiros! Dê destaque para a pronta-entrega.

Espaço para vendas dentro de casa: reserve um espaço agradável para receber os seus clientes em casa.

Marketing pessoal: durante as vendas, esteja bem arrumada e use os produtos que vende: passará credibilidade e mostrará como o produto é bom! Afinal, você é o seu marketing.

Esteja sempre com mercadoria: sempre surge algum cliente que foi pego de surpresa com uma festa e precisa presentear. Ou surgiu um evento social e sua cliente gostaria de roupas novas.

Atendimento ao consumidor: se uma cliente comprou algum produto com defeito, ajude-a a efetuar a troca e resolva o problema dela o quanto antes. Isso criará um laço de confiança entre vocês.

Mídias sociais

Criar blogs e perfis nas redes sociais pode ser uma forma de manter contato com seus clientes e mostrar-lhes as últimas novidades, de forma gratuita e eficiente. Você pode lançar promoções, criar enquetes e anunciar lançamentos. Além disso, essas páginas tornam-se meios de interação direta com os consumidores, e desta forma, você passa a conhecer melhor o perfil deles.

Conheça bem seu produto

Parece óbvio, mas o vendedor perde a credibilidade e a possibilidade da venda, se não souber responder às dúvidas dos clientes. Conheça as qualidades do produto e aponte-as para os consumidores, mostre quais as vantagens de adquiri-lo.

Cadastro

Monte um cadastro de clientes, no qual você anota as preferências de compra, horários para entrar em contato e fazer visitas e até formas de pagamentos mais utilizadas. Isso evita o retrabalho, reclamações de clientes e facilita a organização da sua agenda de visitas.